sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo...



Hm, dei uma sumida daqui, entendam a minha preguiça e falta de criatividade SKAOKSA n
Final de ano, festas, reveillon... Eu particularmente odeio essas festas de fim de ano, mas isso não vem ao caso.
Acordei às 5:00 da manhã, passei pelo centro, pelo shopping e pelo cristo do fim da cidade para viajar pra uma cidadezinha (de volta pra minha terra -q), aquela em que cresci um tempo, aquela que todos estão sempre na rua conversando, aquela cheia de bicicleta, aquela que tem uma praça no meio da cidade *-* Eu gosto dessas cidadezinhas, mas enfim também. Minha família não tem hábito de fazer comemorações como ceias, aqueles banquetes, a gente se diverte da nossa forma, a gente sai. a gente rí, etc ..


Bom, mas não é disso que eu queria falar, eu queria falar de uma coisa que me incomoda muito, que é aquelas pessoas que sempre dizem "Ai, 2011 foi uma porcaria, espero que 2012 seja melhor". Sinceramente ? Essa pessoa merece um chacoalhão. Cai na real colega, o ano vai ser sempre igual o outro, se você parar pra repensar seus atos, verá que não é o próximo ano que deve ser melhor, e sim você. Se cada um fizer a sua parte, teremos um ano melhor e até um mundo melhor. Que 2012 seja melhor sim, mas que seja porque VOCÊ foi uma pessoa melhor, ou que VOCÊ que tenha feito ele ser melhor para você.
Bom, estou mais aqui para dizer esse meu pensamento, mas desejo a todos um Feliz Ano Novo, muitas felicidades, amor e blá blá. Que 2012 seja um ano repleto de conquistas pra vocês !
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos". Luís de Camões


1Beijo e feliz ano novo pra vocês *-----*

2 Comentários:

Yasmin disse...

Lucassssssss! Passei por 2011 e tirei dele o melhor que eu podia, então hoje sou obrigada a concordar com você! Nos conhecemos já no finalzinho, mas te considero um amigão!
Um feliz 2012, com muita paz, saúde, alegria, amor e sucesso!
Beijos.

Lucas Sant disse...

*------------*

Postar um comentário

 
;