segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Manhã de domingo



Em uma manhã de domingo, aquele friozinho gostoso e aquela chuvinha caindo devagar e batendo em sua janela, proporcionando aquela agradável sensação de bem-estar embaixo das cobertas. Ela acorda, e aquela preguicinha matinal a impede de levantar da cama, e então decidiu ficar um pouco deitada, já que aquela preguiça a consumia por inteiro. Aqueles minutos deitada, a fez pensar em muitas coisas em sua vida, importantes ou não. Coisas que fez, coisas que queria fazer ou então que gostaria de fazer mas não tem coragem. Bate na garota um enorme vazio, e aquela vontade de ver o rosto do amado novamente, um amor tecnicamente impossível, já que em sua cabeça, o amado não compartilhava com ela o mesmo sentimento puro e verdadeiro a qual ela sentia por ele, mas apesar de tudo ela mantia viva a esperança de que um dia esse sentimento pudesse se concretizar por ambos os lados. Então ela decide ligar para o amado, o telefone chama, e a vergonha que a consumia, não deixou que a ligação se completasse, fazendo ela desligar. O que ela nem sequer imaginava, é que no mesmo horário, em uma outra casa e debaixo de outras cobertas, estava o amado a compartilhar as mesmas sensações que ela, pensar nas mesmas coisas, a concluir que não teria nem sequer uma chance de poder sentir sua amada, de tocá-la ou amá-la. O telefone dela toca, ela se assusta, e um sussurro ao final da linha a impede de ouvir com clareza a bela voz masculina ao fundo da ligação, - Será ele?- Pensa ela, quando finalmente escuta: - EI, EU TE AMO- . Era ele.
O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir. (Charles Chaplin)


PS1. Escrito por mim  n
PS2. Se você já teve vontade de ligar pra alguém e falar Ei, eu te amo, comente aqui sua história *-*
PS3. Não houve motivos que me levaram a escrevê-lo, portanto não faz tanto sentido, se alguém entendê-lo, espero que goste :)

2 Comentários:

Thassia disse...

Como você ouse dizer que não tem sentido?! LUC, QUE TEXTO MAIS LINDO! Quantas vezes isso já não deve ter ocorrido com qualquer pessoa. A insegurança sempre nos impede de fazermos coisas simples, mas que valem tanto como essa! LINDÍSSIMO!

Lucas Sant disse...

AAH thass linda, obgrigado mesmo ! *---*

Postar um comentário

 
;