terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ponto final



Você já se sentiu como se estivesse perdendo o grande amor da sua vida ? Pois bem, ela estava se sentindo assim. Todos os dias angustiada sentada na beira de sua janela a observar o mundo por de trás daquele vidro, observava as pessoas, com mais atenção nos casais, pessoas se beijando, conversando, se amando... Todas essas cenas que seus olhos observaram, a fez lembrar daquele desentendimento que teve alguns dias atrás com seu namorado, aquela crise de ciúmes de sua parte que abalou todo o relacionamento, ela não suportava vê-lo conversando com outra e, sempre que era questionada sobre isso, respondia: -Estou apenas cuidando do que é meu!- (Ela realmente o amava). Isso estava magoando profundamente seu namorado que não via o menor fundamento nesse ciúme tolo que tomava conta de sua namorada e tanto atrapalhava o namoro. Ela percebeu que não estava certa, mas já era tarde demais, ele já havia tomado uma decisão quanto a isso, por mais que doesse nele, não queria machucar ela, mas era inevitável, não havia condições de prosseguir com o namoro dessa forma.
Não somente em pensamentos, ele foi atrás dela, e olho no olho compartilhou esses pensamentos com sua namorada que após ouví-lo, pos-se a chorar, percebendo o quanto estava sendo tola por causa desse ciúme, mas ela tinha a consciência de que não conseguiria conter esse ciúme, talvez por amar tanto esse garoto, havia um certo medo de perdê-lo para outra garota. Tolice! Todo esse amor não fez seu namorado desistir da ideia, colocando um ponto final nesse relacionamento. Para o próprio bem dos dois, ela aceitou, embora seu coração estivesse totalmente quebrado por dentro. O que mais ela podia fazer ?
Podemos comparar um relacionamento como uma ponte. De um lado ele e do outro, ela. A confiança é essa ponte. Ah! A Confiança! Ela é o alicerce para todo relacionamento, embaixo dela estão as brigas, os desentendimentos e tudo de ruim. Não podemos deixar essa ponte quebrar. Se você sofre esse "mal" do ciúme excessivo, tome muito cuidado pois isso pode causar a quebra da sua ponte, a ponte do seu relacionamento.
"A maior prova de amor é a confiança." (Joyce Brothers)

PS. Se você já teve algum problema por conta de algum ciúme excessivo, conte aqui *-*
PS². Fiz esse texto quando estava no espanhol, do nada me deu vontade de escrever

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;